quarta-feira, 3 de março de 2010

Amigos do Blog

Pessoal, eu e o Marco agradecemos aos seguidores do blog "O Cristo em mim", os acessos e os comentários de todos vocês. Na enquete da semana passada sobre o que o pessoal mais gostava em sua igreja "Estar em comunhão" foi o mais votado, considerando que a "Palavra de Deus" e "Louvor e adoração" possuem talvez um valor imensurável, sem dúvida é maravilhoso poder estar em comunhão com os nossos irmãos em Cristo. Por isso eu e o Marco desejamos que o blog "O Cristo em mim" seja mais um canal de comunhão com vocês meus irmãos pois para nós é muito prazeroso dividir a nossa fé abençoando suas vidas como temos sido abençoados por vocês!!

Que Deus esteja sempre cuidando e guardando vocês, pois são preciosos para nós!!

Com carinho,

Karen Prado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário