Livros

Para quem gosta de livros seguem algumas indicações que edificaram nossas vidas:



Livro: Como tomar posse da Bênção.
Autor: R.R. Soares
Editora: Graça Editorial

Este livro nos ensina como tomar posse da bênção, nele você encontrará citações biblícas que ensinarão você receber sua benção já.







Livro: Crescendo Espiritualmente
Autor: Kenneth E. Hagin
Editora: Graça Editorial

Este livro é indicado para quem procura saber qual é o seu estágio espiritual.
Nele você encontrará meios através da palavra de Deus para chegar a varonilidade, obtendo assim um relacionamento intímo com Deus.



Livro: O Nome de Jesus
Autor: Kenneth E. Hagin
Editora: Graça Editorial

Esté livro é uma verdadeira bênção, pois através dele você realmente saberá a autoridade que Jesus lhes deu através de Seu Nome





Livro: Curai Enfermos e Expulsai Demônios
Autor: T.L. Osbourn
Editora: Graça Editorial

Este livro é muito importante para aqueles que querem atuar no ministério de Jesus Cristo realizando curas e libertações, pois nele você terá todas as instruções precisas para seu ministério, é realmente um manual.





Livro : Derrubando Golias
Autor: Max Lucado
Editora: Hagnos


Max Lucado já publicou mais de 70 títulos e seus livros já venderam mais de 50 milhões de exemplares. Desta vez sua obra é baseada na história de Davi e Golias. O relato bíblico em que o jovem hebreu venceu o gigante filisteu em uma batalha serve de pano de fundo para o autor levar sua mensagem: "Todos temos um gigante que assombra nossa vida, mas se Davi derrubou Golias, você também pode derrotar seu gigante, por maior que ele seja". Vale para pessoas de todas as idades, interessadas em buscar estímulos para enfrentar os problemas pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário