quinta-feira, 10 de março de 2011

UNIDOS SEMPRE VENCEREMOS!!!

Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho.
Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante. ( Eglesiates 4 v,09,10)

A Paz do Senhor amigos,

Hoje podemos ver dentro das congregações muitas pessoas buscando o Senhor individualmente, ou seja elas entram e saem das igrejas e não tem comunhão com ninguém, nem mesmo com o seu pastor. Mas isto não vem apenas por parte dos membros das igrejas, mas também pela conduta de seus lideres, onde tem como visão apenas levar o evangelho, e não a comunhão, porém estes também esquecem que o evangelho  nos ensina a andar em comunhão. Devido a isto podemos ver muitas pessoas procurando amizades mundanas, que não edificam o espírito do homem, assim abrindo caminho para o inimigo operar, trazendo assim os vícios, a prostituição, o adultério, ou seja o pecado.
Mas de quem é problema? Com certeza dos pastores e lideres que não criam grupos de pastoriamento ou projetos de integração e comunhão.
Amados temos que aprender andar com amigo(a) de oração, de causa, de propósito, pois a palavra do Senhor nos alerta afirmando que não é bom que o homem ande só. Em Mateus 18;20 diz: "Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles". Deus habita em comunhão, pois "e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus. Mateus 16;19. Quando o crente está em comunhã amados, o inferno estremece! Temos que usarmos esta ferramenta contra o diabo. Não podemos nos fechar, e muito menos achar que não precisamos de ninguém. 

Jesus sempre pediu ao seus discípulos que caminhassem em dois, e assim fizeram e realizaram grandes milagres. Então amados não perca tempo procure firmar uma amizade pura, verdadeira, cumplíce com seu pastor, irmão em Cristo, namorado(a), amigo do trabalho, etc. Pois eu tenho certeza que você encontrará esta pessoa, pois o que mais podemos ver nos dias de hoje são pessoas carentes, precisando de um amigo(a) para compartilhar suas lutas.

Não espere nada de ninguém, faça a diferença, procure alguém e firme este propósito, pois o que plantaste também colheste.
Com Amor,
Marco Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário