sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Palavra:" Não te assombres, porque eu sou teu Deus"...

" Não temas, porque eu sou contigo, não te assombres porque Eu sou teu Deus: eu te esforço e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça..." Isaias 41;10

Amados a palavra que o Senhor nos deu  neste dia é revelada para aqueles que estão sendo injustiçados na vida, seja ela profissional, sentimental, ministerial ou qualquer outra área . Esta palavra é para você que está se sentindo só, sem saída, sem forças para continuar.

Muitas são as vezes que passamos por dificuldades que parecem nos sufocar, olhamos para um lado e para o outro e não encontramos a solução, parece que o nosso mundo está desmoronando, e em alguns momentos até pensamos em desistir, pois ninguém mais acredita em nosso potencial, ninguém mais nos vê com os olhos de um futuro promissor, pelo contrário declaram a nossa derrota.

Meus amados, saibam que o mundo jáz no maligno, e que tudo que  nele há pode ser usado como instrumento do inimigo para tentar lhes destruir, mas também lembressem que vocês não pertencem a este mundo, mas sim aos aos céus, e que tudo podem no Pai que lhes fortalecem. Pois por maior que seja a luta, ela nunca será maior do que o tamanho do nosso Deus, Ele que jamais nos abandonou, e que jamais deixará de tomar as nossas batalhas para com Ele.

Meus irmãos independente do tamanho da injustiça saibam que vocês tem um Deus que diz:  " Não temas, porque eu sou contigo, não te assombres porque Eu sou teu Deus: eu te esforço e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça...". Segurem está palavra em seus corações e verão todas as bençãos que o Senhor lhes tem preparado.

Com Amor,
Marco Leme


Nenhum comentário:

Postar um comentário