sexta-feira, 25 de junho de 2010

COPA DO MUNDO 2010

BRASIL RUMO AO HEXA !!!!!


A nossa seleção brasileira agora caminha cada vez mais próxima ao título de hexa campeã, com um empate sofrido do jogo de hoje contra o Portugal conseguiu se classificar em primeiro lugar no grupo G.
Segunda feira 15h30 lá vamos nós mais uma vez na torcida pela seleção canarinho contra o tão esperado Chile sem desmereser os nossos vizinhos sul-americanos. Vai com tudo!!! Káka, Robinho, Elano, Luiz Fabiano e toda a equipe do Dunga trazer logo essa taça para o nosso país.

Citando os jogadores da seleção, confira abaixo uma lista dos nossos atletas de Cristo que dividem conosco a mesma fé no nosso Senhor.


Kaká ( Ricardo Izecson dos Santos Leite)

Membro da Igreja Renascer em Cristo também foi ungido Presbítero pelo apóstolo Estevam Hernandes, sua esposa Coroline Celico é pastora da Igreja Renascer e no ano passado cogitou abrir uma Igreja Renascer em Cristo em Madri na Espanha, Após ser convocado Kaká agradeceu a Deus em seu twiter.

Lúcio (Lucimar Ferreira da Silva)

Capitão da Seleção Brasileira, não temos a informação de qual igreja Lúcio frequenta, mas é certo que suas declarações sempre colocam Deus na frente de sua vida. Em recente entrevista declarou: "Para mim a receita é aprender com Deus: Ele nos diz que tudo é passageiro" Também falando no quadro do Globo Esporte " Na estrada com Galvão" ele disse: " A Bíblia para mim é um manual. Você tem instruções ali que Deus deixou bem claro para você usar no dia-a-dia... Eu procuro passar alegria para os meus filhos, um estilo de vida que Deus nos ensina".

Felipe Melo Vicente de Carvalho

Em outubro do ano passado Felipe declarou ao jornal italiano " La Stampa" que seu maior sonho é ser diácono de sua igreja no Brasil e que, em segundo lugar, quer 'ser campeão da Itália e do mundo', na mesma entrevista disse que Deus o mudou "dentro e fora do campo" e que, graças a sua fé, agora se sente "mais maduro, mais tranquilo , melhor", porque não sente mais "vontade de brigar coam as pessoas", como fazia antes "pelas ruas ou na boate".

Luís Fabiano (Luís Fabiano Clemente)

Em entrevista ao portal Terra Lúcio respondeu sobre as reuniões com evangélicos na seleção, onde comentou que Luiz Fabiano participava por também ser Evangélico. Após receber a notícia de sua convocação, agradeceu a Deus em seu twitter: "Alegria, alegria Obrigado meu Deus".

Jorginho (Jorge de Amorim Campos)

Auxiliar técnico de Dunga, segundo informações é o presidente do Ministério de Atletas de Cristo.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário