domingo, 6 de junho de 2010

Mensagem

A minha palavra continua a mesma!


" O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso; refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome. Ainda que ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo." ( Samos 23; 1-4 )


A Saudação em Cristo meus queridos amigos do blog O Cristo em Mim!


Cristãos e não cristãos alguma vez da sua vida já ouviu falar deste capitulo da biblía, pois é bastante conhecido, e serve em muitas casas, como parte da decoração, haja vista que muitos deixam a biblia em sua estante com este capitulo aberto. Porém não é sobre este fato que iremos falar.

O tema desta mensagem é " A minha palavra continua a mesma ",  está é a palavra que o Senhor tem nos preparado neste domingo.

Muitas pessoas que quando leram pela primeira vez este capítulo, foram tocadas de maneira profunda, devido a objetivade e a firmeza deste Salmo, pois o Espírito Santo traz a certeza da vitória a Davi como forma de poesia.
Acredito que muitas foram as pessoas que se converteram a Jesus ou consiguiram alguma benção através desta palavra, principalmente quando conseguem pela primeira vez compreender a profundeza deste salmo.
Porém com o passar dos anos e experiência, nos achamos sábios demais, e começamos a procurar minuncias da palavra de Deus, como fosse segredos que nos levassem a vitória, pois aquelas primeiras palavras que o Senhor nos revelou no nosso inicio de conversão parece não nos servirem mais. Tal fato que nos engana de receber por muitas vezes bençãos que estão muito próximas de nós.
Queridos o Senhor nos fala que a sua palavra nunca e jamais mudará, ela será sempre efícaz em nossa vida, ele serve para resolução de um pequinino problema até a cura de uma doença incurável, desta forma não podemos menos prezar o poder de sua palavra.
Hoje o Senhor está afirmando que nada em sua vida faltará, que Ele te levará aos lugares abundantes, te dará o descanso que você espera, e te guiará pelo caminho da justiça. Então desta forma continue aguardando na simplissídade de Deus, porque Deus não gosta de enrolar para liberar a sua benção, mas Ele sempre está com as suas mãos estendidas para te abençõar. É só você ficar de pé, e estender as mãos e tomar posse de sua benção.
Meus queridos Deus não se esconde através da sua palavra. Deus não se esconde de você! Pelo contrário Ele anseia pelo o seu olhar, pela sua atenção, Ele quer que tu o vejas em todas as coisas que fizeres.

Gostaria de terminar está mensagem te passando está firmeza, pois aquela palavra que o Senhor te revelou no inicio e te serviu para conquistar a benção almejada naquele momento, pode ter certeza que ela continua viva e pronta para te abençoar.

Com Amor,

Marco Vasconcelos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário