domingo, 21 de fevereiro de 2010

Quebrando as correntes do pecado

 
Assim diz o Senhor: Eu irei adiante de ti, endireitarei os caminhos tortuosos, quebrarei as portas de bronze e despedaçarei as trancas de ferro; darte ei os tesouros escondidos e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que chama pelo teu nome; Por amor do seu servo Jacó e de Israel, meu escolhido, eu te chamei pelo teu nome e te pus o sobrenome, ainda que não me conheces. Isaias 45;2,4.

Hoje infelizmente  encontramos muitos homens e mulheres de Deus presos no pecado, isso acontece devido não se entregarem totalmente a vontade do Senhor. A sua palavra é o nossa armadura contra essas forças malignas, portanto não podemos deixar de nos revestirmos dela, pois: Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno. I João 5:19. Mas porquê então tem tanta gente sofrendo? Por que não tomam uma posição que Cristo lhes deu, que é de Livres!
Meus amados, não devemos lutar com as nossas próprias forças, mas devemos apenas nos firma na posição de livres, e entregar a nossa vida ao Senhor, pois é ele que endireitará os nossos caminhos, quebrará todas as cadeias. O Senhor nos oferece a liberdade, então deixaremos a posição de " sou fraco, é dificil, não consigo", e assumiremos a posição de mais que vencedor, e escolhido por Deus. Lembre-se foi o Senhor que te escolheu para o exército Dele, portanto se ele o chamou é porque sabes que tu és forte.

Com Amor,
Marco Vasconcelos



Nenhum comentário:

Postar um comentário