sábado, 29 de maio de 2010

Mensagem

Não temas, pois, porque eu sou contigo.


 

..." Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo meu nome, tu és meu.
Quando passares pelas águas, eu serei contigo, quando passares  pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo não te queimarás, nem chama arderá em ti.... Não temas porque sou contigo.
( Isaias 43: 01,05.)      

A graça e paz esteja com todos vocês que acompanham o blog O Cristo em Mim!
Meus queridos atavés desta palavra é que tenho movido a minha vida nestes últimos dias. Ela tem sido o meu combústivel para me fazer andar diante das difículdades, e desejo que ela seje o seu combústivel também.

Está palavra fala que não devemos temer, por que o Senhor está conosco, não importa como e aonde estamos, Ele está sempre conosco.
Diversas vezes a vida nos coloca em momentos de decisão, decisões que talvés mudará a nossa história. Então desta forma temos que estar preparados e firmados no nosso Senhor Jesus para que não tomemos a decisão errada. Hoje podemos ver diversas pessoas que sofrem por tomarem alguma decisão errada em sua vida anteriormente, e o erro desta decisão as vezes levam o sofrimento por anos e anos. Mas será que essa decisão errada irá fazer está pessoa sofrer as consequências para sempre? A resposta será Não, quando ela tomar  uma nova decisão, desta vez certa, onde ela buscará no Senhor a sua remissão. Caso está pessoa não tome está iniciativa, ela poderá sim, sofrer com essas consequências durante toda a sua vida. Mas amigo(a) o Senhor está anciando para te abençoar, pois ele não quer ver nenhum de seus filhos sofrendo.
Agora se você está segundo a palavra do Senhor em um desses momentos que a vida lhe pedi uma decisão, não tenha medo, vá em frente!Pois quando o Senhor fala contigo ele te dá a firme garantia que você vai vencer, desta forma não olhe para adversidade que você está passando, mas olhe para o monte."Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro".( Salmos 121;1)

Que vocês possam viver firme nesta palavra sem temer, porque o Senhor está contigo. e a vitória já é sua!

Abraços,

Marco Vasconcelos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário