quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mensagem

Viva o ano de Jubileu

"E santificarei o ano quinquagésimo, e apregoareis liberdade na terra a todos os seus moradores; ano de jubileu vos será, e tornareis, cada um á sua possessão, e cada um á sua família."
Levítico 25:10
                                

  



Ola amigos do blog!
Senti em meu coração de dividir com vocês uma  pregação que abençoou muito a minha vida, ministrada pelo pastor Patrick Moura do ministério Influenciando, que nos ensina a viver o ano do jubileu. 


O ano do jubileu  era  um ano de paz, restituição e libertação onde todos os escravos de Israel eram libertos e tudo o que lhes era tirado  era devolvido, sendo assim um ano de bençãos abundantes e renovação. Aquele representava o ano do descanso e da provisão, portanto devemos crer que a partir de agora será o ano do jubileu, um novo momento de tranquilidade, esperança e fé, afinal este é o nosso desejo, viver na plenitude do Senhor. 
No entanto, o nosso desafio será sermos fiéis a Deus em oração meditando na sua palavra não nos desviando do seu caminho ao passo de que Ele nos abençoe com este tempo de paz onde o que nos foi tirado, seja o que for, nos seja devolvido como filhos e servos do Senhor  deixando tudo o que era velho para trás, todo o incomodo o ressentimento a tristeza, para viver o ano do Jubileu.

Meus amigos que o nosso Deus lhes abençoe a partir de hoje com um novo tempo em suas vidas, O ANO DO JUBILEU!!!


Com carinho,

Karen Prado.


Leia também: Levítico 25 e 27
                        Números 36: 04
                        Ezequiel   46:17


2 comentários:

  1. Deus te abonçoe abundantemente !! Você é um instrumento divino !! tome posse,saiba que teremos o nosso ANO DO JUBILEU..
    Abração..

    ResponderExcluir
  2. Valew Hygor

    É isso ae... vamos fazer a diferença!! :)

    Abraços

    ResponderExcluir