terça-feira, 25 de maio de 2010

Mensagem

"A Palavra do Senhor permanece para sempre"

..." seca - se a erva, e cai sua flor, mas a palavra do nosso Deus permanece eternamente" 
   ( Isaias 40;8.)

A graça e a paz a todos vocês que acompanham o blog O Cristo em Mim!
Nesta tarde, o Senhor me revelou a palavra cujo o tema é " A palavra do Senhor permanece para sempre"
Mas o porque da importância desta palavra para conosco, já que muitas e muitas vezes já ouvimos alguêm citar isto? Meus amados esta palavra é de grande importancia, já que ouvimos tanto! O Senhor não insiste em certas coisas por acaso, mas sim  porque  ele tem algo bem definido e direto para nós.

Quantas as vezes o Senhor já se manisfestou em sua vida? Quantas vezes o Senhor falou ao seu coração no momento de dor e aflição? Acredito que por diversas vezes, já que comigo é assim.
A palavra do Senhor é semeada em nossos corações com um propósito, e este propósito é sempre de nos ajudar, aconselhar, e direcionar. Mas as vezes não damos aouvidos e nem a atenção necessária a palavra de Deus, talvés porque não estassemos passando por alguma dificuldade no momento, e dai não percebemos que o Senhor está nos adiantando do caminho que  temos que trilhar na hora da difículdade. E quando damos conta de nós mesmos, estamos perguntando aonde está Deus que não nos mostra o que devemos  fazer?
Meus queridos os nossos ouvidos tem que estar sempre atentos ao que o Senhor tem nos falado diariamente, os nossos olhos tem que estar sempre direcionado para o alvo, para que não percamos a direção exata.

A promessa que o Senhor afirmou à você não se perdeu no vento, mas sim está firme, viva e intacta  pronta para dar bons frutos, mas como qualquer fruto ela dá no tempo exato, nem antes e nem depois, mas sim no tempo certo. " Ele é como árvore plantada junto a corrente das águas, que, no seu devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não mucha ( Salmos 1;3)"  Permaneçam firmes na palavra que o Senhor os revelou meus amados, pois ela com certeza se cumprirá em  suas vidas.


Com muito Amor,
Marco Vasconcelos

Um comentário:

  1. Gloria Deus, por essa palavra abençoada!!

    "Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão". Isaías 40:31


    Vale a pena esperar o melhor de Deus, não vamos desistir nunca de seguir pelos caminhos do Senhor!!

    ResponderExcluir