terça-feira, 27 de abril de 2010

>>> DICAS LEGAIS >>> O Cristo em mim







Para você que quer assistir a um bom filme sugerimos que você confira "Prova de fogo" e "A Virada", ambos trazem histórias de valores cristãos, redenção e submissão. O primeiro "Prova de fogo" demonstra as dificuldades e características do relacionamento de um casal distante do caminho de Deus e da Sua vontade, onde o amor desconhece o seu verdadeiro significado. O capitão bombeiro Caleb Holt valorizava a dedicação e o serviço ao próximo, mas o seu casamento estava prestes a se desfazer em fumaça. No entanto, algo lhe encorajou a transformar a sua vida com base no poder curativo da fé seguindo adiante o lemas dos bombeiros: Nunca deixe seu parceiro para trás.

O longa-metragem "A Virada" nos lembra a realidade de muitos evangélicos que frequentam a igreja mas não vivem uma vida de atitudes cristãs, ou seja, não seguem de coração aberto os ensinamentos de Cristo. Jay Austin é o dono de uma loja de carros usados, onde administra seus negócios de maneira em que ele seja o único a lucrar com a venda, utilizando-se de todos os meios necessário para ganhar dinheiro. Sua própria esposa e seu filho já não confiam mais nele. Ao se deparar com situações de dificuldade Jay começa a entender que precisa ser transformado e que Deus pode lhe ajudar, desta forma ele passa a honrar ao Senhor nos negócios, nos relacionamentos e em toda a sua vida.

Prepare a pipoca e confira estas belas histórias e não esqueça de deixar o seu comentário sobre o que achou do filme!


Abraços!

Karen Prado.


Um comentário:

  1. Ae ótimas indicações, eu ja assiste A PROVA DE FOGO e recomendo, é um ótimo filme sobre a relação conjugal, e como Deus pode tornar essa relação mais fácil ^^ xD

    ResponderExcluir