domingo, 4 de abril de 2010

Mensagem



A Ressurreição de Cristo

" Mas o anjo do Senhor dirigindo se as mulheres disse: porque buscai entres os mortos o que estás vivo. Ele não estás aqui; ressuscitou como tinha dito. Vinde ver onde ele jazia. Ide, pois depressa e dizei aos seus discipulos que Ele ressuscitou dos mortos e vai diante de vós para a Galiléia; ali o vereis. ( Mateus 28: 5,6,7 )"

Após três dias de sua morte, Aquele que morreu para nos oferecer a vida eterna ressuscitou no domingo de Páscoa. E por ter sofrido tanto por mim e por você é que temos que oferecer a Ele um grande louvor diariamente. Mas prestamos este louvor? Sabemos que não fazemos do nosso dia um dia de louvor a Deus. Talves seja por não estarmos juntos com Jesus naquela cruz, suportando as mesmas dores e humilhações é que não damos o valor necessário para esta obra. Quantas vezes nos encontramos reclamando dos problemas que surgem em nossos caminhos, e diante destes problemas questionamos aonde está Deus, que não resolve estes problemas por nós? Mas fiquemos ciente que Ele está VIVO E PRESENTE, e já resolveu todos os problemas por nós. Não devemos ficar chorando, pedindo ou implorando algo para Deus, sendo que Ele já nos deu, mas sim devemos tomar posse de todas as conquistas oferecida por Cristo na cruz do calvário. Deus já esta cansado de cristãos cegos e surdos, Deus quer que seu povo seja povo sábio, que não se deixe levar pelo problema, mas que se deixe levar pela sua palavra. Cristão que não segue a palavra do Senhor é como Pedro diante dos guardas romanos que estavam a procura de quem seguia a Cristo, ou seja o nega. E quem nega a Cristo também nega a vida eterna, a saúde, a paz e muitas outras bençãos. Por isso existem muitas irmãos e irmãs dentro das igrejas que sofrem tanto, mesmo estando na igreja. E porque fora da casa de Deus nega conhecer Jesus no trabalho, na escola, entres os amigos.
Meus amados não podemos nos esquecer da grandeza que foi a obra na cruz do calvário, por isso devemos tomar uma posição de adorador fiél, e sempre agradecermos por está obra, porque quando reconhecemos está obra reconhecemos também que somos mais que vencedores por meio de Cristo Jesus.

Feliz Páscoa a todos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário