domingo, 4 de abril de 2010

Notícia


Graça Filmes, nova empresa do Grupo Graça, promete entreter a família cristã.


“Inicialmente, foram mais de 250 filmes avaliados e apenas 20 selecionados”, revela Ygor. “Queremos garantir que qualquer um de nossos produtos poderá ser assistido pela família e promoverá edificação e comunhão dentro de casa e na igreja”, explica.

Para marcar o início deste trabalho, o filme A Diretoria foi escolhido: um média-metragem impactante que, de acordo com o diretor executivo, “meche com a consciência das pessoas e faz com que elas reflitam sobre o Evangelho e o novo nascimento”.Além de A Diretoria, outros títulos marcam a entrada da Graça Filmes no mercado nacional, dentre eles a animação infantil Tugger – O Jipinho 4X4 que Queria Voar e Encontro Perfeito, um drama que, de maneira sutil e objetiva, expõe e esclarece dúvidas sobre o propósito de Deus para a vida das pessoas.“Nosso acervo está bem diversificado e temos filmes de comédia, drama e até suspense”, comenta Ygor. “Outros 60 estão em processo de finalização e tenho certeza que vão agradar a todos os gostos”.Além disso, Ygor explica que faz parte da visão da empresa a preocupação em fornecer uma estrutura capaz de atender diferentes ministérios: “Temos o objetivo de elaborar um mecanismo capaz de disponibilizar às Igrejas o que for necessário para que os filmes sejam usados como ferramenta de evangelismo”.

Na opinião da artista plástica Sueli Pereira, faltava ao mercado gospel filmes de qualidade que não ferissem a moral da família. “Hoje é muito difícil alguém parar em frente à televisão para assistir à algo sem que algumas cenas mostrem coisas que não estão de acordo com os valores que tentamos passar para nossos filhos”, explica. “Uma empresa que se preocupe com isso e apresente ao mercado um conteúdo ‘para a família’ com certeza veio para nos abençoar”, completa.

Para conhecer mais sobre a empresa e dicas de filmes, acesse www.gracafilmes.com.br.


Fonte: Ongrace.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário