quinta-feira, 22 de abril de 2010

Mensagem

Glória e Honra ao Senhor





O nosso Senhor possui controle sobre todas as coisas e todas as nossas bençãos provém dEle, mas é muito comum nos esquecermos em algumas situações de reconhecermos nEle aquilo que acontece de bom nas nossas vidas. No nosso dia-a-dia por exemplo, em família, no trabalho, na faculdade, na escola ou em qualquer lugar, quem é que não gosta de receber um elogio? Muito difícil ouvir alguém que não gosta de ser reconhecido, porém precisamos perceber a importância de Deus nas minímas coisas e agradecê-lo por tudo, pelo aumento do salário ou a promoção tão esperada, a nota boa na prova, enfim, todas as coisas oferecendo o nosso louvor e adoração com palavras de amor e redenção.
 Está escrito no livro do profeta Jeremias que se no entanto, tivermos motivos para nos gloriarmos estes são por conhecer e entender a Sua palavra.
Posso lhe afirmar com a minha própria vida a importância de reconhecer o poder de Deus nas pequenas situações, pois nós mesmos sozinhos não somos nada, isso mesmo nada, sem o Senhor eu não sou nada!


Deus obrigada por tudo, pois tudo o que eu sou provém do Senhor!


"Mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me entender e me conhecer, que eu sou o Senhor".
Jeremias 9:24


Com carinho,

Karen Prado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário