terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

CUIDADO! Não saia do Caminho!!!

" Quando o espírito imundo sai do homem, anda por lugares áridos, procurando repouso; e não achando diz: Voltarei para minha casa donde sai.
E tendo voltado, a encontra varrida e ornamentada.
Então vai e leva consigo outros setes espíritos, piores do que ele, e entrando habitam ali, e o último estado daquele homem se torna pior do que o primeiro," ( Lucas 11;24-26).

Amados amigos do nosso blog, à Paz!

Muitas pessoas em meio a necessidade vem ao encontro do Senhor, e diante de tal luta busca o Senhor como jamais buscou, porém quando a benção chega, o mesmo agradece, se alegra, glórifica o nome de Jesus, e por fim relaxaaa! Aquele irmão(a) que orava, jejuava, lia a Bíblia constantemente esfria. E não tem mais aquele relacionamento com o Senhor. E é ai que deixamos brexa para o inimigo trabalhar!
Temos que aprender ter um relacionamento com Cristo de amor e fidelidade, e não por interesse. Pois quem ollha com os olhos procurando ver aquilo que você tem, e não por aquilo que você é, é o mundo. Porém somos filhos de Deus, e os filhos de Deus tem que ver com os olhos de Deus.
Não podemos se perder no meio do caminho, temos que estar firmados, tendo o Espírito Santo como nosso GPS, pois o caminho para salvação é extenso, e o diabo não quer que cheguemos lá.
Temos que estar sempre vigilantes, por mais que esteja tudo bem, não podemos vacilar. Hoje vejo muitas vidas que conheceram o Poder do nosso Senhor, através de cura, libertação, e outros milagres, e que novamente se perderam, pois deixaram de buscar o Senhor constantemente, e seu estado atual é pior do que  quando entrou na igreja pela primeira vez.
Irmão(a) hoje o mundo tem criado várias artimanhas para lhe seduzir, portanto peça sabedoria e força para Deus, afim que saia de todas as ciladas mais que vencedor. Não deixe o inimigo acabar com sua vida, continue firme nos caminhos do Senhor.

Com Amor,
Marco Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário