sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O melhor de Deus ainda está por vir!

" E logo o mestre-sala provou a àgua feita em vinho, não sabendo donde viera, se bem que o sabiam os serventes que tinham tirado a água, chamou o mestre sala ao esposo.
E disse lhe: Todo homem põe primeiro o vinho bom, e quando já tem bebido bem, então coloca o inferior, mas tú guardaste até agora o bom vinho. ( João 2;9,10)"

Olá amigos do blog!

O Senhor prepará está palavra para aqueles que após ter provado algumas grandes bençãos do Senhor, pensa que Deus não tem mais nada reservado para ele. Principalmente os cristãos mais vividos.
Estando Jesus em uma cerimônia de casamento, após algum tempo da festa foi informado por sua mãe Maria que o vinho estava no fim. Jesus sabendo que não poderia deixar aquela linda cerimônia desagradavel, pediu para alguns serventes pegarem alguns baldes de água, e  assim transformou em vinho.A qualidade do vinho era tão bom que algums dos mais nobres que estavam naquela festa se espantaram com a alta qualidade.
Deus fala através desta palavra que tem muita coisa boa para acontecer com você que é filho de Deus, os planos de Deus não acabaram para sua vida. Os filhos de Deus sempre vivem em novidade de vida, portanto tendes fé, não deixe se enganar pelo inimigo que tenta frustrar seus sonhos e acabar com seu futuro.
O melhor de Deus para sua vida ainda está por vir.

Com amor,
Marco Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário