domingo, 20 de fevereiro de 2011

O que para todos é o Fim, para Deus é só o Começo!


" Está infermidade não para morte, e sim para a glória de Deus, a fim que o filho de Deus seja por ela glorificado ( João 11; 4)

Queridos irmãos em Cristo, o Senhor nos revela através desta palavra o quanto a nossa vida é importante para manifestação de sua glória. Muitas são às vezes que nos perguntamos o motivo de cada luta que enfrentamos, e ao mesmo tempo olhamos para circuntância e nos vêmos próximos do fim. Mas é neste exato momento que o Senhor vem para manisfestar a sua glória.


Assim aconteceu com a vida de Lazáro amigo de Jesus. Jesus soube da doença que Lazáro tiverá desde o inicio, porém havia um propósito a ser realizado na vida deste seu amigo. Jesus logo quando soube de sua doença disse as irmãs de Lázaro  "Está infermidade não para morte, e sim para a glória de Deus, a fim que o filho de Deus seja por ela glorificado". Após essas palavras Jesus foi com seus discípulos para Judéia, e não para onde estava Lázaro. 


Porém Marta e Maria irmãs de Lázaro voltaram para casa certas que ele logo se recuperaria, afinal Jesus disse que está doença não era para morte, mas não foi isso que aconteceu. Lázaro morreu!


Muito de nós passamos por lutas que parecem ser o fim, pois clamamos ao Mestre assim como Marta e Maria fizeram, mais mesmo assim o pior nos acontece. O problema é que pensamos que tudo deve acontecer como nos queremos, e não é assim que funciona na vida dos filhos de Deus, na vida dos filhos de Deus tudo acontece como o Pai quer que aconteça. E o Pai com certeza quer ser glorificado através de sua vida. 


Saiba que assim como na vida de Lázaro Deus tem um propósito nesta sua luta, e tenha a certeza que Deus está contigo, e para Ele não há impossivel, pois para aquele que nele crê mesmo que morto viverá. Assim como Lázaro ressurgiu dentre os mortos, Deus está ressussitando seus sonhos hoje.


Deus tem um plano de vitória para sua Vida!


Com Amor,
Marco Vasconcelos

Um comentário:

  1. Tudo é para a glória do Senhor as nossas lutas e alegrias, pois ele tem sempre um fim de vitória para a nossa batalha! Glória a Deus pela palavra abençoada!!!

    ResponderExcluir