domingo, 27 de fevereiro de 2011

O SENHOR CONHECE OS TEUS DESEJOS E QUER TE ABENÇOAR






Ola meus amigos!

Hoje pela manhã acordei e comecei a orar e adorar ao Senhor pedindo a Ele uma palavra para ministrar a vocês aqui no blog, e está palavra falou muito ao meu coração e creio que assim como eu, você também sentirá o refúgio e o consolo, daquele que conhece o mais profundo do nosso ser e habita em nossos corações.

Sempre somos encorajados pela palavra de Deus a crer que Ele tem o melhor futuro para nós, a melhor saída para os problemas, e assim não devemos ficar ansiosos diante das dificuldades, e de fato, se assim fizermos certamete alcançaremos a vitória. A respeito desde assunto leia a mensagem abaixoO que para todos é o fim, para Deus é só o começo." " O que para todos é o fim, para Deus é só o começo". Mas, gostaria de ressaltar outro aspecto da palavra de igual importância que podemos observar no livro de Salmos 10:17.

" Senhor, tu ouviste os desejos dos mansos; confortarás os seus corações; os teus ouvidos estarão abertos para eles;"

Glória a Deus! Meus amigos o senhor nos ouve, e isto é uma maravilha, mas não somente nos ouve quando falamos Ele também nos ouve quando pensamos, pois ele conhece os nossos pensamentos e conhece o nosso coração. Estava eu pensando em um momento a respeito de alguma coisa que eu queria muito, mas eu não pensei em Deus naquele momento, foi tão repentino. Porém, na madrugada o Senhor me dispertou a respeito daquele meu pensamento, ou seja Ele ouviu o meu pensamento e quer me abençoar a respeito disso. O Senhor é tudo nas nossas vidas mas ele quer ser também o nosso amigo, aquele que sabe do que você precisa e conhece o seu coração o mais profundo do seu interior. Veja o que o nosso Deus falou a Samuel sobre não se atentar para a aparencia e sim ao coração.

" Porém o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração."

Amém! O Senhor vê o nosso coração, e isso implica em como somos no nosso dia a dia, nosso caráter, nosso testemunho de vida e também em nosso desejos mais profundos. O seus sonhos não se limitam até onde você pode ir, mas sim, onde Ele pode levá-lo.
Lembre-se em você mora Jesus o seu melhor amigo e Ele está observando o seu coração neste exato momento, e Ele quer te abençoar!

Com carinho,

Karen Prado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário